Suspensão de atividades e eventos desportivos GDUC

10 março

O Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC), dando cumprimento às recomendações emitidas, vem por este meio informar que todas as atividades e eventos desportivos, incluindo treinos (Programa Experimenta, Jogos Universidade de Coimbra, Desporto nas Residências e UC+Ativa) estão suspensos por motivo do surto de COVID-19.

Toda a informação e as medidas de contingência em vigor na UC podem ser consultadas aqui.

The Sports Office of the University of Coimbra (GDUC), in compliance with the requirements issued, hereby informs that all sporting activities and events, including trainings (Experimenta Program, University of Coimbra Games, Sports in Residences and UC + Ativa) are suspended due to COVID-19.

All the information and the contingency measures at vigor in the UC can be read here.