Universidade de Coimbra desenvolve programa de atividade física em casa

25 março

O UC+Ativa em casa é um programa de atividade física da Universidade de Coimbra (UC), que pretende contribuir para a promoção de um estilo de vida ativo e saudável.

Este programa é desenvolvido pelo Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra, em colaboração com a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC) e com a Associação Académica de Coimbra, através do seu Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto e Educação Física (NECDEF/AAC), focando-se na promoção de um estilo de vida ativo e saudável, potenciando o bem estar físico e mental, procurando minimizar os índices de fadiga e saturação emocional que resultam do isolamento social recomendado pela Direção Geral de Saúde (DGS) e atualmente decretado pelo Estado Português.

Aceda a toda a informação relativa a este programa em: www.uc.pt/gduc/ucativa.

Pode ainda encontrar em destaque o programa UC+Ativa em casa aqui