Programa Experimenta entra em 2020 com novos reforços!

10 janeiro

O Programa Experimenta, programa de promoção da prática desportiva da Universidade de Coimbra (UC) viu reforçado, no início deste ano de 2020, o número de atividades que são disponibilizadas a toda a sua comunidade académica.

Na sequência da cooperação entre a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEF-UC) e da Secção Experimental de Yoga da Associação Académica de Coimbra (SEY/AAC), às atividades já existentes, juntam-se agora a Defesa Pessoal e o Yoga.

A possibilidade deste reforço na oferta de atividades desportivas, deve-se a uma aposta conjunta do Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC) e dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) que permitiu a viabilização de um espaço, no Polo I, para utilização no âmbito destas atividades.

Toda a informação e condições para participação nas atividades pode ser consultada aqui

Contamos contigo! Inscreve-te!