UCicletas 2019/2020 - Candidaturas abertas!

20 fevereiro
UCicletas 2019/2020

O Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC), em parceria com a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC) e do Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto e Educação Física da Associação Académica Coimbra (NECDEF/AAC), abre candidaturas para o projeto UCicletas 2019/2020.

UCicletas, o que é?

Projeto de cedência e utilização temporária de bicicletas na Universidade de Coimbra (UC).

Em que consiste?

Consiste na promoção de hábitos de atividade física e desportiva no seio da comunidade académica da UC, através da adoção de meios de locomoção alternativos aos transportes públicos e veículos pessoais.

Promoção de atitudes e comportamentos que contribuam para alcançar, através da atividade física e do desporto, os objetivos para o desenvolvimento sustentável.

Quem pode aderir?

Pode aderir ao projeto UCicletas toda a comunidade académica da UC, desde docentes, não docentes, investigadores e estudantes.

Como aderir?

As candidaturas ao projeto UCicletas 2019/2020 já estão disponíveis e tens até ao próximo dia 8 de março a oportunidade de te candidatar.

Podes consultar todas as condições de adesão ao projeto através do seguinte aviso de abertura e aceder a toda a documentação e informação útil aqui.

E tUCiclas?

Candidata-te já aqui