Liga Inter-Residências SASUC 2019/2020 - Inscrições abertas!

14 fevereiro
Liga Inter-Residências SASUC 2019/2020

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), em parceria com o Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC), promovem a 6ª edição da competição Inter-Residências SASUC.

Este ano integrada nos Jogos Universidade de Coimbra (JUC), a Liga Inter-Residências SASUC 2019/2020 vê aumentada a oferta de modalidades, promovendo competição em 5 modalidades coletivas e 5 modalidades individuais nas vertentes feminina e masculina.

Esta iniciativa visa, essencialmente, fomentar a prática de desporto e de atividade física junto dos estudantes alojados nas residências universitárias e promover a socialização entre os estudantes das diversas residências. Será também possibilitada a participação dos trabalhadores dos SASUC.

Integra ainda o programa da Liga Inter-Residências 2019/2020 a atividade lúdica de Trivial Pursuit com competição em equipas mistas.

As inscrições já estão abertas e decorrem até ao próximo dia 24 de fevereiro de 2020.