Dia Olímpico - Conhece os estudantes atletas UC apurados para os JO Tóquio 2021

23 junho

O Dia Olímpico, celebra-se hoje, dia 23 de junho. Convidámos os nossos estudantes atletas a partilharem connosco o que significa para eles irem aos Jogos Olímpicos.

Recordamos que estão apurados para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, os estudantes atletas:

Catarina Costa, Judo, Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC);

Daniel Videira, Natação (Paralímpico), Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra (FFUC)

David Varela, Canoagem, Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC);

Gabriel Lopes, Natação, Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC);

Messias Batista, Canoagem, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC).