Programa Experimenta 2020/2021 – abertas as inscrições!

17 setembro
Programa Experimenta

No âmbito do programa de promoção da prática desportiva da Universidade de Coimbra (UC), o Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC) juntamente com os seus parceiros, nas diferentes modalidades, coloca à disposição da comunidade académica a experimentação de um leque de atividades desportivas, indo de encontro às suas necessidades e gostos.

Esta iniciativa decorre anualmente de acordo com o calendário letivo da UC e horários definidos para cada uma das atividades, sempre acompanhadas por recursos humanos qualificados.

Já é possível a participação nas atividade de Canoagem, Condição Física, Softbol e Ténis.

Este ano letivo, por motivo da pandemia COVID-19, encontram-se suspensas algumas atividades. A participação nas atividades do Programa Experimenta está sujeita aos limites impostos e ao cumprimento das diretrizes emanadas pela DGS.

Para mais informações e inscrições acede à nossa página aqui.