Jogos Universidade de Coimbra retomaram as competições

14 janeiro
retomar

Tiveram início esta semana as primeiras competições entre as equipas inscritas na Liga 2 I‘s (Investigação e Inovação) e na Liga Minerva (docentes, não-docentes e investigadores doutorados) enquanto a Liga Académica se encontra interrompida devido à época de exames.

A primeira modalidade em competição foi o futsal masculino, onde estiveram em competição 4 das 14 equipas inscritas na Liga 2 I’s e Minerva. Na próxima semana estão agendados jogos de futsal e voleibol destas duas ligas. A Liga Académica retomará a sua atividade no mês de fevereiro. Os Jogos Universidade Coimbra contam atualmente com mais de 800 inscritos e realizam-se no Estádio Universitário de Coimbra numa iniciativa conjunta entre o Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra e a Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra.