Jogos Universidade de Coimbra 2020/2021 – Últimas inscrições!!!

JUC - Últimas inscrições

Face as mais recentes medidas anunciadas pelo Governo e pelas autoridades de saúde, é com agrado que anunciamos a retoma dos Jogos Universidade de Coimbra (JUC), já a partir do próximo mês de maio, nas modalidades individuais de Badminton, Ténis e Ténis de Mesa.

O Estádio Universitário de Coimbra (EUC), local onde decorrerá a competição, tem vindo a retomar a atividade desportiva cumprindo com o estipulado no seu plano de contingência e que pode ser consultado aqui.

A Comissão Organizadora dos JUC, atendendo à situação pandémica que estamos a atravessar, adotará todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e o bom funcionamento do evento.

Para todos os interessados em participar na competição e que não tiveram a oportunidade de se inscrever, será disponibilizada uma última fase de inscrições até ao próximo dia 5 de maio.

A competição está prevista começar a partir de 10 de maio, decorrendo até ao final do mês no caso da Liga Académica e até junho para as restantes ligas.

Liga Académica | Liga Minerva | Liga Alumni | Liga 2 I’s

Mais informação sobre os Jogos Universidade de Coimbra pode ser consultada aqui.