A estreia do Programa Experimenta foi um sucesso!

28 setembro

O Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra iniciou o ano letivo 2020/2021com as atividades de Ténis, Canoagem, Condição Física e Softbol do Programa Experimenta e ultrapassou, na primeira semana de atividade, a meia centena de inscrições.

O lançamento do Programa marcou também as comemorações do Dia Internacional do Desporto Universitário e da Semana Europeia do Desporto.

As atividades decorrem de segunda a sexta-feira no Estádio Universitário de Coimbra e no Parque Verde do Mondego. Todas as informações e inscrições estão disponíveis em aqui.

A retoma das atividades garante o cumprimento das normas de segurança estabelecidas pela DGS, razão pela qual, algumas das modalidades do Programa ainda estão suspensas.