Conferência Anual da European Athlete Student (EAS)

16 setembro
EAS Conference

Realiza-se amanhã, dia 17 de setembro, a Conferência anual e primeira virtual da European Athlete Student – The Dual Career Network (EAS)

A Universidade de Coimbra é membro desta Associação e irá estar representada nesta Conferência pelo Vice-Reitor para o Desporto da Universidade de Coimbra, Prof. Doutor António Figueiredo, que faz também parte da Comissão Executiva da EAS.

Estão em discussão nesta Conferência vários temas relacionados com a Carreira Dual, nomeadamente, as políticas europeias que têm vindo a ser desenvolvidas no apoio ao estudante atleta e metodologias de promoção da carreira dual. Será também, um importante momento de partilha das boas práticas das várias organizações parceiras e participantes.

A Universidade de Coimbra faz parte e colabora ativamente com dois projetos que serão apresentados nesta Conferência: “EMPATIA” e “More Than Gold”. Mais informações disponíveis em: https://www.eas-conference.net.