Semana de decisões nos Jogos Universidade de Coimbra

17 fevereiro
JUC

Os Jogos Universidade de Coimbra (JUC) decorrem desde outubro e a edição deste ano conta com 5 Ligas. Fica a par de tudo o que está a acontecer na competição.

Liga Académica

Decorre neste momento a fase inter-núcleos da Faculdade de Ciências e Tecnologias, Faculdade de Medicina e Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, que visa apurar as equipas que vão representar o Núcleo de Estudantes/Faculdade na fase final da competição.

Concluída a fase inter-núcleos teremos a fase final e estarão em luta pelo Troféu da Liga Académica as oito Faculdades e os respetivos Núcleos de Estudantes da Universidade de Coimbra e da Associação Académica de Coimbra.

Podes acompanhar todos os resultados da competição nos nossos canais de comunicação Facebook e Instagram.

Liga Inter-Residências SASUC

Estão a decorrer neste momento as inscrições que se estendem até ao próximo dia 24 de fevereiro.

Para mais informações e inscrições acede à nossa pagina aqui.

Nas ligas Minerva, Alumni e 2I's

Na modalidade de Futsal (Liga Minerva), já foram encontrados os dois primeiros semi-finalistas. UNDER 51 e Bio-marcadores são as equipas que, neste momento, já estão na luta por um lugar na final.

Acompanha toda a competição e acede aos resultados aqui.

Ainda na modalidade de Futsal (Liga Alumni e 2I's), esta semana é decisiva para os antigos estudantes e para os representantes das empresas de investigação e inovação. A equipa Blupharma #1 irá jogar a primeira semi-final com a equipa Nome da Equipa, enquanto que a segunda semifinal será disputada pelos CP HUC com os Loopers.

Acompanha toda a competição e acede aos resultados aqui.

Na modalidade de Voleibol (Liga Minerva, Alumni e 2I's), já estão apuradas as equipas finalistas, “biba o bolei”, representante dos antigos estudantes e a equipa Calções e T-shirt representante dos funcionários da UC. Decorre a competição para apurar as equipas que irão lutar pelo 3º lugar da competição.

Acompanha toda a competição e acede aos resultados aqui.

Na modalidade de Ténis (Liga Minerva, Alumni e 2I's) - iniciou-se a competição na semana passada e conta com 22 participantes.