UCicletas 2020/2021 - Candidaturas abertas!

22 fevereiro
UCicletas 20/21

O Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC), em parceria com a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEF-UC) e do Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto e Educação Física da Associação Académica Coimbra (NECDEF/AAC), abre candidaturas para a edição do projeto UCicletas de 2020/2021.

UCicletas, o que é?

Projeto de cedência e utilização temporária de bicicletas na Universidade de Coimbra (UC).

Em que consiste?

Consiste na promoção de hábitos de atividade física e desportiva no seio da comunidade UC, através da adoção de meios de locomoção alternativos aos transportes públicos e veículos pessoais.

Promoção de atitudes e comportamentos que contribuam para alcançar, através da atividade física e do desporto, os objetivos para o desenvolvimento sustentável (ODS).

Quem pode aderir?

Pode aderir ao projeto UCicletas toda a comunidade UC, desde docentes, corpo técnico, investigadores e estudantes.

Como aderir?

As candidaturas ao projeto UCicletas 2020/2021 já estão disponíveis e tens até ao próximo dia 14 de março a oportunidade de te candidatar.

Podes consultar todas as condições de adesão ao projeto através do seguinte aviso de abertura e aceder a toda a documentação e informação útil aqui.

E tUCiclas?

Candidata-te já aqui!