Equipa Universitária de Voleibol AAC/UC no topo da tabela após a 1ª Jornada Concentrada

vol_masc

A 1ª Jornada Concentrada do Voleibol masculino decorreu na Segunda-feira, 12 de novembro, em Faro, com a equipa masculina AAC/UC a assegurar o topo da tabela.

A Associação Académica de Coimbra venceu as duas partidas disputadas, frente ao Instituto Politécnico de Beja e frente à Associação Académica da Universidade do Algarve, estando neste momento em igualdade de pontos com a Universidade de Évora.

A 2ª jornada de apuramento vai disputar-se nos dias 14 e 15 de março, em Coimbra.

As Jornadas Concentradas apuram as equipas fora das academias de Lisboa e do Porto para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários.