Estudantes da Universidade de Coimbra destacam-se nas provas de Remo e Basquetebol

13 maio
Basquetebol e Remo AAC/UC

Decorreu no, passado domingo Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, o Campeonato Nacional Universitário de Remo. A equipa de Remo da Associação Académica de Coimbra (AAC)/ Universidade de Coimbra (UC), terminou a competição em segundo lugar do coletivo com 3º medalhas de ouro e três medalhas de bronze.

O Estádio Universitário de Coimbra e o Pavilhão dos Olivais, receberam, esta segunda, terça e quarta-feira, a Jornada Concentrada (JC) de Basquetebol feminino e masculino, sob a organização local da AAC. A AAC/UC participou com a equipa feminina e com a equipa masculina, que, após vencer todos os jogos, se qualificou para a Fase Final da modalidade que irá decorrer de 19 a 30 de julho na Covilhã.

Resultados Remo:

W1x feminino

1.ª - Inês Oliveira (AAC/UC)

W2x feminino

3.ª - Sara Silva/ Maria Piedade (AAC/UC)

M2x masculino

3.º - João Vaz/ Marcelo Simões (AAC/UC)

M4 masculino

1.° - Christopher Gadzinski, Dinis Costa, Gonçalo Delgado, Simão Simões (AAC/UC)