Colóquio Empreendedorismo

No dia 30 de setembro o Instituto de Investigação Interdisciplinar acolhe e promove o Colóquio "Empreendedorismo: como os acordos comerciais podem promover os direitos humanos e o meio ambiente".
9 setembro

Publicação de notícia em CE: Empreendedor Media

Mais informações, em "Empreendedorismo, como os acordos comerciais podem promover os direitos humanos e o ambiente".

Este evento enquadra-se num conjunto de actividades que tiveram origem no European Trade Policy Day 2018 e que estão a ser promovidas pela Empreendedor Media (a convite da Comissão Europeia) com várias academias e outras instituições da sociedade Civil em Portugal.

A dinamização destes fora têm como objectivo nodal a discussão de temas pertinentes desta nossa Europa na área do comércio internacional e de que forma os acordos propostos pela União Europeia podem ajudar a promover os direitos humanos e o meio ambiente.

Este encontro científico é destinado à comunidade académica (professores, investigadores, alunos de estudos europeus, alunos de ciência política, relações internacionais, engenharia do ambiente, entre outros e funcionários), jornalistas, empresários e público em geral.