Segundo encontro PhD Students iiiUC: The Gathering

14 julho

O segundo encontro PhD Students iiiUC: The Gathering, edição 2021 acontecerá online, no dia 29 de julho, às 11h00.

Este evento tem como objetivos partilhar algumas iniciativas do iiiUC para o 3º ciclo e promover a interação entre os estudantes de doutoramento do Instituto de Investigação Interdisciplinar (IIIUC).

Programa da Sessão

11h00 | Boas Vindas | Welcome

Competências transferíveis adquiridas durante o doutoramento e a relevância na carreira futura.

PhD Transferable Skills acquired during a PhD and their relevance on future careers.

Cláudia Cavadas, Diretora IIIUC

11:30

Atividades de Interação e Partilha de experiências entre estudantes de doutoramento

Activities of networking and sharing experiences among PhD students

12:30 | Encerramento | Closing session

A inscrição no evento pode ser feita aqui.

O link de acesso ao evento será enviado a todos os inscritos a 28 de julho.