Doctoral Schools – Mission and Organization

10 julho

O Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra está a promover um ciclo de conferências sobre a implementação das Escolas Doutorais. A primeira conferência online "Doctoral Schools - Mission and organization" acontecerá no próximo dia 13 Julho, 15h.

Este será um momento de construção conjunta dos alicerces das futuras Escolas Doutorais, promovendo a partilha de ideias e junção de contributos. A conferência contará com a presença da Universidade de Colónia e da Universidade de Groningen, parceiros do Coimbra Group, que irão partilhar boas práticas e experiências, com o objetivo de consolidar o trabalho até agora desenvolvido.

15h00 | Introduction and Welcome

Amílcar Falcão , Universidade de Coimbra

15h05 | Doctoral Schools and Albertus Magnus Center at the University of Cologne

Ansgar Büschges , University of Cologne