Congresso Final do Projeto COMEDIG

8 junho, 2022
 Maat
© AL_L

Literacia Digital e Mediática: da Investigação à Educação é o tema do Congresso Final do Projeto COMEDIG, que decorrerá no dia 25 de junho, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

O Congresso COMEDIG tem por objetivo promover a partilha de saberes e a reflexão sobre os desafios que se colocam à educação e à investigação, numa época em que a literacia digital e mediática é considerada uma condição essencial para o exercício da cidadania. Pierre Fastrez (Universidade de Lovaina), Gabriela Borges (Universidade do Algarve), Teresa Pombo (Agrupamento de Escolas Carlos Gargaté / Plano Nacional de Leitura 2027) e Ignacio Aguaded Gómez (Universidade de Huelva), serão os conferencistas convidados.

Inscrição gratuita até ao dia 21 de junho.
Consulte mais informações no website do projeto.
Questões sobre o evento podem ser enviadas para: comedig@fpce.uc.pt.