I Jornada Internacional de Estudos Jacobeus (adiado)

O CIEC, a Cátedra Institucional del Camino de Santiago y de las Peregrinaciones da Universidad Santiago de Compostela e o Centro de História da Sociedade e da Cultura vão organizar a I Jornada Internacional de Estudos Jacobeus em Coimbra.
20 outubro
Cartaz I Jornada de Estudos Jacobeus

Divulgamos o programa da Primeira Jornada Internacional de Estudos Jacobeus, cuja organização está a cargo do Centro Interuniversitário de Estudos Camonianos, da Cátedra Institucional del Camino de Santiago y de las Peregrinaciones da Universidad Santiago de Compostela e do Centro de História da Sociedade e da Cultura.

Tendo em conta a preocupante evolução da situação pandémica em Portugal e a declaração de alerta vermelho em Santiago de Compostela, a Comissão Organizadora da I Jornada Internacional de Estudos Jacobeus decidiu reagendar a iniciativa.

Será indicada uma nova data, num período mais oportuno, ao longo de 2021, Ano Santo Jacobeu.

Mais informação: jornadajacobeia@gmail.com

A Organização

D. Daniel Lorenzo (Diretor da Fundación Catedral de Santiago e Codiretor da CICSP-USC)

Filipa Araújo (CIEC)