Estratégias de Interação Online

A nona sessão das  Formações iiiUC: Ferramentas de apoio à Investigação é dedicada à apresentação de Estratégias de interação online, como plataformas de colaboração, comunicação, recolha de informação, dinamização de apresentações, conferências e workshops, entre outras, e vai ser conduzida por Ana Santos Carvalho, coordenadora de comunicação de Ciência e investigadora do Instituto de investigação Interdisciplinar (iiiUC)

Pretende-se com esta formação dar a conhecer à comunidade UC várias plataformas disponíveis online, grande parte destas de utilização gratuita, bem como ferramentas disponibilizadas pela Universidade de Coimbra aos seus investigadores, como o LimeSurvey.

A formação decorrerá na tarde do dia 25 de fevereiro a partir das 14h30 e será aberta a toda a Comunidade UC

Pode descarregar os slides aqui. Para ter acesso à gravação da sessão aceda aqui.