IIIUC

China@UC

Aula aberta pelo Professor Visitante Deng Zhongliang da CASS

No dia 2 de outubro de 2019, pelas 9h15, teve lugar no Colégio da Trindade uma aula aberta conduzida pelo Professor Deng Zhongliang (邓仲良), investigador visitante do Institute of Population and Labor Economics (IPLE) da Academia Chinesa de Ciências Sociais (CASS - Chinese Academy of Social Sciences).

Aula Aberta Prof. Deng 3

A apresentação, com o tema Economic Balanced Development and Labor Migration, foi realizada no âmbito da disciplina de Direito Fiscal II do Mestrado em Direito, regida pela Prof.ª Doutora Matilde Lavouras, e aberta à comunidade académica.

Aula Aberta Prof. Deng 2

O Professor Deng realizou uma estada de investigação de 4 semanas, ao abrigo do programa desenvolvido pelo Centro de Estudos Chineses CASS-UC, em colaboração com a Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra.

Aula Aberta Prof. Deng 1