IIIUC

China@UC

Aula aberta pela Professora Visitante Qu Yun da CASS

No dia 30 de outubro de 2019, pelas 9h15, teve lugar no Anfiteatro do Colégio de Jesus uma aula aberta conduzida pela Professora Qu Yun (曲韵), investigadora visitante do Instituto de Economia da Academia Chinesa de Ciências Sociais (CASS - Chinese Academy of Social Sciences).

Aula Aberta Prof. Qu 1

A apresentação, com o título The Development of Economic Relations between China and Portuguese-speaking Countries, foi realizada no âmbito da disciplina de Direito Fiscal II do Mestrado em Direito, regida pela Prof.ª Doutora Matilde Lavouras, e aberta à comunidade académica.

Aula Aberta Prof. Qu 2

A Professora Qu está a realizar uma estada de investigação de dois meses na UC, ao abrigo do programa desenvolvido pelo Centro de Estudos Chineses CASS-UC, em colaboração com a Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra.