IIIUC

China@UC

Aula aberta pela Professora Qi Jianjian do Instituto de Direito da CASS

No dia 25 de novembro de 2019, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, teve lugar na Sala de História da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC) uma aula aberta conduzida pela Professora Qi Jianjian (祁建建), Professora Auxiliar do Instituto de Direito da Academia Chinesa de Ciências Sociais (CASS - Chinese Academy of Social Sciences).

Cartaz Aula Aberta Prof. Qi Jianjian 2019.11.25

A apresentação, com o título China’s Gender Mainstreaming on the Road to the Rule of Law: An Example from Systematic Anti-Domestic Violence Laws, aberta à comunidade académica, foi realizada no âmbito da aula de Mestrado em Direito regida pelo Prof. Doutor Rui de Figueiredo Marcos, Diretor da FDUC e da Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra (ASL-UC).

2019.11.25 Aula Aberta Prof. Qi Jianjian 2

A palestra da Professora Qi realizou-se ao abrigo do programa desenvolvido pelo Centro de Estudos Chineses CASS-UC, em colaboração com a ASL-UC.

2019.11.25 Aula Aberta Prof. Qi Jianjian 1