Candidaturas

Bolsa Internacional de Pós-doutoramento Azrieli nas áreas STEM, Humanidades e Ciências Sociais

20 maio, 2022≈ 2 mins de leitura

Pretende encontrar uma Bolsa de Pós-doutoramento focada em mobilidade em Israel? O Programa de Bolsas Pós-doc Azrieli pode considerar-se análogo às bolsas de Pós-doutoramento MSCA. Este programa financia a mobilidade de candidatos/as que desejam desenvolver a sua investigação em Instituições académicas Israelitas nas áreas STEM, Humanidades e Ciências Sociais.

A Bolsa está aberta a candidatos/as que tenham recebido os seus graus de doutoramento depois de 1 de Novembro de 2019, em todos os países excepto Israel. Doutorandos/as podem candidatar-se se completarem com sucesso a sua defesa de dissertação o mais tardar até 1 de Junho de 2023. Todas as nacionalidades podem candidatar-se, excepto os cidadãos e residentes israelitas.

Por favor, note que os/as candidatos/as devem ter um patrocinador académico que seja membro do corpo docente de uma instituição académica israelita elegível.

A data de início da bolsa é Outubro de 2023. No entanto, os/as candidatos/as estão autorizados/as a iniciar a sua bolsa já em Junho de 2023 e o mais tardar até Março de 2024.

São oferecidas até 24 Bolsas por ano, e a Bolsa tem a duração de dois anos.

As candidaturas online abrem a 1 de Setembro de 2022, e encerra, a 15 de Novembro de 2022.

Mais informações aqui.

Partilhe