Projecto "Ciência a Rolar"

Artigo em Publicação
1 fevereiro, 2021
"Ciência a Rolar"

No âmbito da actual crise de saúde pública, o RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, pretendendo continuar a apoiar as escolas e a sociedade na promoção do ensino experimental das ciências e no desenvolvimento da cultura científica e tecnológica, lançou o projecto "Ciência a Rolar". Com várias atividades  em contexto de laboratório/sala de aula, no formato de ensino à distância, pretendemos fomentar competências como autonomia, poder de argumentação, espírito crítico e entreajuda, para o exercício de uma cidadania plena das crianças e jovens.

A publicação "Developing Strategies to Promote Well-Being of the Whole Community" incluí um artigo do projecto "Ciência a Rolar".

Publicação na íntegra disponível Aqui

Artigo "Ciência a Rolar" disponível Aqui