Obras Pioneiras da Cultura Portuguesa em vídeo

6 janeiro
OPCP

Encontram-se disponíveis no canal de Youtube da CIDH - Cátedra de Estudos Insulares e Globalização, os vídeos preparados a partir das súmulas dos 30 volumes das Obras Pioneiras da Cultura Portuguesa.

Este projeto é promovido cientificamente pela Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização (Universidade Aberta/CLEPUL – Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa), em parceria com o Rómulo - Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra e com o Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes (IECCPMA), em associação com outras instituições académicas e culturais.

Vídeos disponíveis AQUI

Os 30 volumes desta obra também estão disponíveis ao público na Biblioteca do Rómulo. Consultar no Catálogo