Apresentação do livro de Manuel Paiva "Do inventor de Aldoar à busca de vida no Universo"

21 fevereiro, 2019
Do inventor de aldoar à busca de vida no Universo

Na próxima 2ª feira, dia 18 de Março de 2019, tem lugar no RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra a apresentação do livro "Do inventor de Aldoar à busca de vida no Universo" (Edição portuguesa de “Des châteaux en Espagne de msn père à mon pays des rêves bleus” traduzida por Joaquim Pinto da Silva) do Prof. Manuel Paiva, físico doutorado pela Universidade Livre de Bruxelas (ULB).

Sobre o livro
Um livro concebido para a família e alguns amigos, e que estes, dado o seu evidente interesse, empurraram para a publicação.
Entre o relato íntimo da juventude, avivado com memórias da Vilarinha (Aldoar), e a conquista espacial, de que o autor foi e é também actor, colorido com o céu dos Estorninhos, um relato apaixonante que se lê de um fôlego.

RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra
Maria Manuela Serra e Silva