A estatística como ciência da incerteza

Tópicos: Café Livros e Ciência, Como mentir com a estatística, Darrell Huff, Nazaré Mendes Lopes, Carlos Fiolhais.

Na próxima 5ª feiradia 20 de Junho de 2013, pelas 18:15h, mais uma sessão do “Café, Livros e Ciência”, a propósito do livro “Como mentir com a estatística“, de Darrell Huff, nas bancas ainda este mês de Junho, a Prof. Doutora Nazaré Mendes LopesDirectora do Departamento de Matemática da Univ. de Coimbra, virá ao RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, falar sobre “A ESTATÍSTICA COMO CIÊNCIA DA INCERTEZA“. A apresentação da sessão estará a cargo do Prof. Doutor Carlos FiolhaisDirector do Centro.

clc_a_estatistica_como_ciencia_da_incerteza_.png
  • Dia: 20 de Junho de 2013 (5ª feira)
  • Horário: 18h15
  • Local: Rómulo-Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra – Departamento de Física da FCTUC, Piso térreo.
  • Público-alvo: Público em geral. Entrada Livre.
  • Convidado: Nazaré Mendes Lopes

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A obra “Como mentir com a estatística” encontra-se disponível nas Bibliotecas da Universidade de Coimbra.