OK, ACEITO

Apresentação do livro “Experiência Antárctica : relatos de um cientista polar Português”

Publication date: 06-06-2014 22:18

news_archive_06

No dia 9 de Junho de 2014, pelas 18h, no RÓMULOCentro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, localizado no piso térreo do Departamento de Física da FCTUC,será apresentado o livro “Experiência Antárctica : relatos de um cientista polar Português”, de José Xavier.

Licenciado em Biologia pela Universidade de Cambridge e investigador do Instituto do Mar da Universidade de Coimbra, José Xavier foi galardoado pelo prémio internacional Martha T. Muse para a ciência e política na Antártica e tem desempenhado um papel importante na investição de relações entre predadores e presas no Oceano Antártico.

A sessão é aberta ao público em geral e em especial aos curiosos e apaixonados pela vida naAntárctica que, no final da sessão, poderão conversar e fazer perguntas a José Xavier sobre a sua rica experiência.

O convidado será apresentado por Carlos Fiolhais, Director do Centro.
No final da sessão, haverá lugar a perguntas ao autor.

Cartaz: link
Facebook: link
Contactos: ccvromulocarvalho@gmail.com / 239 410 699   –   (entrada livre)