Ana Corte-Real

Médica Dentista, Licenciada, Mestre e Doutorada pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC). Professora Auxiliar do Mestrado Integrado em Medicina Dentária da FMUC. Colaboradora/Docente na Pós-Graduação de Ortodontia da FMUC e FMDUP. Colaboradora/Docente na Pós-Graduação de Antropologia Forense da FMUC. Colaboradora/Docente no Curso de Pós-Graduação da Avaliação do Dano Corporal Pós-Traumático do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, IP (INMLCF, IP), no âmbito da Traumatologia Oro-facial. Consultora em Medicina Dentária no INMLCF, IP. Membro investigador do Centro de Ciências Forenses da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Obras editadas na IUC:

Identificação em Medicina Dentária Forense