VERSÃO BETA

Pedro Belo Soares

É Assistente da Cadeira de Imagiologia na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. Participou em reuniões de formação dos internos e em vários cursos e congressos, tendo sido preletor em mais de duas dezenas de conferências, mesas redondas e cursos de pós-graduação.  É autor ou co-autor de capítulos publicados em livros, do DVD interativo editado pela Imprensa da Universidade de Coimbra, intitulado “Curso de Imagiologia Clínica” e de um filme multimédia – “Radiologia: história de uma descoberta” – integrado na exposição “As imagens do Corpo”, UN International Year of Physics 2005.

Obras editadas na IUC:

Curso de Imagiologia Clínica (DVD)