Revista portuguesa de pedagogia: ano 43-1

Dimensões: 170 mm x 240 mm
N.º de páginas: 224

Sinopse:

A Revista Portuguesa de Pedagogia é uma publicação semestral da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Publicada desde 1960, a Revista Portuguesa de Pedagogia visa divulgar a investigação realizada no âmbito das Ciências da Educação e promover o debate e a reflexão em torno de questões científicas e sociais relevantes para a educação, bem como a partilha de ideias, de saberes e de experiências neste domínio.

A Revista Portuguesa de Pedagogia é editada em papel e online e publica artigos em português, inglês e espanhol, submetidos a um processo de avaliação em regime de double blind refereeing.

downloadebook