Acesso Aberto - Licenças

Licença Creative Commons CC-BY-NC-ND

(Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional)

Você tem o direito de:

• Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato. * O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.

De acordo com os termos seguintes:

• Atribuição — Você deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso.
  • Não Comercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
  • Sem Derivações — Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, não pode distribuir o material modificado.
  • Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.

Os termos completos desta licença Creative Commons usada pela Imprensa da Universidade de Coimbra podem ser encontrados aqui: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt

Creative Commons CC-BY-NC-ND

(Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International)

You are free to:

• Share — copy and redistribute the material in any medium or format. The licensor cannot revoke these freedoms as long as you follow the license terms.

Under the following terms:

• Attribution. You must give appropriate credit, provide a link to the license, and indicate if changes were made. You may do so in any reasonable manner, but not in any way that suggests the licensor endorses you or your use.
  • Noncommercial. You may not use the material for commercial purposes.
  • No Derivative Works. If you remix, transform, or build upon the material, you may not distribute the modified material.
  • No additional restrictions — You may not apply legal terms or technological measures that legally restrict others from doing anything the license permits.

Complete terms of the Creative Commons license used by the Coimbra University Press can be found here: https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.en_US