CEISUC – Centro de Estudos e Investigação em Saúde da Universidade de Coimbra

Sub-área
Diagnóstico Terapêutica e Saúde Pública
Descrição
O CEISUC procura promover e desenvolver a investigação sobre sistemas e serviços de saúde, particularmente do português, e facultar a difusão do conhecimento e das evidências que suportem as melhores práticas de governação em saúde.

Constituir-se como referência, nacional e internacional, na área da investigação e do conhecimento em sistemas e serviços de saúde. O centro é uma organização com sistemas comuns e conhecimento partilhado, onde se desenvolve o trabalho em equipas pluridisciplinares.
Áreas de Investigação
Governança, liderança e desempenho; Modelação Económica; Resultados em Saúde.
Competências
Repositório de instrumentos de medição e avaliação em saúde; Determinação de ganhos em saúde em ensaios clínicos; Avaliações económicas sobre a efetividade de alternativas de tratamento; Monitorização da gestão da doença; Determinação do peso da doença; Obtenção de valores de preferências dos cidadãos sobre estados de saúde
Avenida Dias da Silva, 165 3004-512 Coimbra, PORTUGAL
Webpage