VERSÃO BETA

Sub-área
Diagnóstico Terapêutica e Saúde Pública
Descrição

O ICNAS é um centro multidisciplinar de investigação da Universidade de Coimbra que utiliza as principais modalidades de imagem médica para aplicações biomédicas, que vão das ciências básicas à pré-clinica e clínica.

Este instituto possui valências que vão da medicina e biologia à engenharia, matemática, física, química e informática, entre outras. Realiza exames médicos especializados em neurologia, cardiologia e oncologia. As actividades do ICNAS incluem o desenvolvimento de novos traçadores e o apoio ao estudo e desenvolvimento de novas terapias e métodos de diagnóstico.

Áreas de Investigação
Competências
PET (Tomografia de Emissão com Positrões); Ciclotrão e Radioquímica; Medicina Nuclear Convencional; Ressonância Magnética (MRI).
Morada
Pólo das Ciências da Saúde Universidade de Coimbra Azinhaga de Santa Comba 3000-548 Coimbra, PORTUGAL
Webpage