Cerimónia de encerramento de um Clube Chinês no Jardim Escola João de Deus

Publication date: 23-08-2017 15:14

No dia 28 de junho realizou-se no Jardim Escola João de Deus a cerimónia de encerramento de um Clube Chinês, iniciado em princípios de março com o apoio do Instituto Confúcio da Universidade de Coimbra. Participaram trinta crianças, que, ao cabo do equivalente a um semestre, conseguiram expressar-se num chinês simples.

Clube de Chinês: Entrega de diplomas

Na ocasião, os diretores do Instituto Confúcio e do Jardim Escola João de Deus congratularam-se com a iniciativa e manifestaram o desejo aprofundar a cooperação. Os alunos receberam o respetivo certificado, tendo cada um feito perante o público presente uma breve auto-apresentação em chinês, sob a orientação da professora Zhou Miao. No final, crianças e pais fizeram alguns exercícios taiji com o Prof. Ye, docente de Medicina Tradicional Chinesa.