Cerimónia de inauguração da exposição sobre a ópera Kunqu

01 junho, 2022≈ 2 mins de leitura

No dia 30 de maio de 2022, o Instituto Confúcio da Universidade de Coimbra teve o prazer de organizar, em conjunto com a Câmara Municipal de Suzhou, a “Cerimónia de Inauguração da exposição de Kunqu e Diálogo Cultural Coimbra-Suzhou”.

A Cerimónia de Inauguração decorreu no Conservatório da Universidade de Coimbra, local onde a exposição se encontra instalada, e foi transmitida em direto via ZOOM para Suzhou, China.

De entre as personalidades presentes podem destacar-se Zhao Bentang, embaixador da China em Portugal, José Manuel Silva, presidente da Câmara de Coimbra, José Pedro Figueiredo, pró-reitor da Universidade de Coimbra, António Devesa, diretor do Conservatório de Música de Coimbra, entre outros.

A exposição encontra-se aberta ao público até ao dia 30 de julho.

Partilhe