Atualidade

Atividades no Reservatório do Botânico – Museu da Água

O Museu da Água de Coimbra, em parceria com a Recortar Palavras e com o Jardim Botânico, apresenta um conjunto de atividades mensais, destinadas às famílias e público geral
Reservatório do Botânico
© JBUC & Museu da Água

PROGRAMAÇÃO

Atividades gratuitas, com inscrição obrigatória para o email recortarpalavras@gmail.com

15 de maio, 11h00 - Dia Internacional da Família | "Contos cantados e musicados - estórias em recantos do Jardim" | Esmeralda Souto, Alex Lima, Alice Cardoso, Alexandra Moura

Conhecem a Fonte de Santa Escolástica? A capela de São Bento? O Reservatório de Água? A Estufa Fria? A Estufa Tropical? O Bambuzal? Venham fazer uma visita guiada e em cada recanto escutar contos ou histórias musicadas. Participem! O Jardim é lindo, cheio de História e estórias. Para público geral.

19 de junho, 11h00 - “Piratas invadem o Jardim Botânico” | espetáculo musical, pelo Projeto Pirata Grau & Friends

Vem conhecer os piratas que cantam canções de amor à Água, ao Ambiente e a toda a Natureza. Atreves-te a cantar e a dançar neste Jardim fantástico? Para famílias.

17 de julho, 11h00 - "Jogos tradicionais portugueses" | Recortar Palavras

Vem conhecer alguns jogos e cantilenas do início do séc. XX e brincar em família, neste Jardim maravilhoso! Para famílias.

21 de agosto, 11h00 - "Contos cantados e musicados - estórias em recantos do Jardim" | Esmeralda Souto, Alex Lima, Alice Cardoso, Alexandra Moura

Conhecem a Fonte de Santa Escolástica? A capela de São Bento? O Reservatório de Água? A Estufa Fria? A Estufa Tropical? O Bambuzal? Venham fazer uma visita guiada e em cada recanto escutar contos ou histórias musicadas. Participem! O Jardim é lindo, cheio de História e estórias. Para público geral.

11 de setembro, 11h00 - "Contos cantados e musicados - estórias em recantos do Jardim" | Esmeralda Souto, Alex Lima, Alice Cardoso, Alexandra Moura