SABER PLANTAR O FUTURO | Projeto UC.Plantas 2020/2021

Outubro às 4as feiras - é dia de adotar Plantas!
9 outubro
UC.Plantas 2020
© JBUC

As nossas Boas-vindas aos novos estudantes da Universidade de Coimbra, num dos espaços icónicos da mais antiga universidade do nosso país, de um modo descontraído e ao ar livre, e promovendo o conhecimento sobre diversidade biológica.

Ajustando às condições excecionais de pandemia, simbolicamente, o JBUC disponibiliza para adoção, plantas autóctones, a distribuir aos primeiros 60 alunos do 1º ano que se inscreverem em: jardim.botanico@uc.pt – Informações em 239 855 215.

Ponto de encontro: quiosque, junto ao portão dos Arcos.

Máximo de 15 alunos por sessão.

Uso obrigatório de máscara e distanciamento social, seguindo o plano de contingência da DGS - COVID 19.