Apresentação do Sons da Cidade

A Estufa do Jardim Botânico da Universidade de Coimbra recebeu a apresentação da edição de 2018 dos Sons da Cidade, que decorre de 22 a 24 de Junho.

Apresentação do Sons da Cidade

Este conjunto de eventos, espalhados por Coimbra, propõe uma deambulação e redescoberta da cidade, através dos vários patrimónios: o edificado e o imaterial, como a língua, a música, a palavra.

A 22 de junho, o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra recebe uma conversa sobre o património classificado,e um espetáculo de Carlota Lagido. Em breve divulgaremos mais informações sobre estes eventos.

A apresentação contou com a presença da vice-reitora Clara Almeida Santos,a diretora regional da Cultura, Celeste Amaro, Filomena Pinheiro pelo Turismo Centro de Portugal, e José Miguel Pereira, representante do Jazz ao Centro.

O Sons da Cidade é uma organização conjunta da Universidade de Coimbra e Câmara Municipal de Coimbra.