Kairos

13 outubro
Kairos
© UC

Kairos transporta-o numa viagem audiovisual pelo Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, onde pode explorar o ambiente de três áreas distintas que contêm algumas das suas árvores mais antigas, bem como visualizar alguns dos seus processos naturais ocultos. Para além de marcar no tempo os 250 anos do Jardim, este projeto procura invocar a curiosidade nos seus utilizadores, seguindo a premissa de que, se pudermos observar os processos da natureza em Realidade Virtual, podemos tornar-nos potencialmente mais conscientes dos seus processos internos na vida real e ganhar novos níveis de interesse e apreciação pelo mundo natural. Este trabalho de Realidade Virtual foi desenvolvido pelo Maximiliam Rubim no âmbito do Mestrado em Design e Multimédia dos Departamentos de Engenharia Informática e Arquitetura da Universidade de Coimbra.

Descubram aqui