"As Voltas do Tempo" - Concerto de abertura da XXIV Semana Cultural da UC

A música é uma arte que só existe no fluir do tempo. A Orquestra Académica da Universidade de Coimbra abraça este mote e abre a XXIV Semana Cultural da UC com um concerto cujo repertório é inspirado no tema "Tempo".

14 fevereiro, 2022≈ 2 mins de leitura

A Orquestra Académica da UC apresenta "As Voltas do Tempo", um concerto inspirado no tema da XXIV semana cultural da universidade.

Dirigida pelos maestros André Granjo e Leandro Alves, a orquestra apresenta a sua interpretação de obras de compositores portugueses que, de alguma forma, se basearam no tempo como o motivo para a sua criação.

O concerto será no Teatro Académico Gil Vicente, no dia 1 de Março, pelas 21h30. Os bilhetes podem ser adquiridos online em tagv.bol.pt.

Abertura Sinfónica No. 3 - Joly Braga Santos
Inês - David de Souza
Tesouros Guardados no Tempo - Antero Ávila
Ribatejo - Frederico de Freitas