Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

MarieCurie@UC

O programa Marie Skłodowska-Curie apoia investigadores em todas as etapas da sua carreira, independentemente da idade e nacionalidade.

Na Universidade de Coimbra, acreditamos que ao receber investigadores doutorados de alta qualidade através das bolsas MSCA-IF e ao capacitar as Unidades I&D da UC para candidaturas bem sucedidas, iremos fortalecer a investigação na UC.

Se é investigador pós-doutorado e está interessado em candidatar-se a uma Bolsa Individual Marie Skłodowska-Curie (MSCA-IF) na Universidade de Coimbra, teremos todo o gosto em o receber.

Todos os candidatos interessados deverão entrar em contato diretamente com as unidades I&D da UC e os respectivos pontos de contato.

Está a planear candidatar-se ao programa Marie Skłodowska-Curie Individual Fellowships  (MSCA-IF)?  

Uma MSCA-IF pode ser um grande incentivo para a sua carreira se estiver à procura de uma Fellowship de prestígio que permite realizar a sua investigação independente (saiba mais aqui). Os candidatos devem ter doutoramento ou quatro anos de experiência em investigação em tempo integral, residir em Estados membros da UE ou em países associados, e não podem ter residido em Portugal por mais de 12 meses nos últimos 3 anos.

O que é que o programa MarieCurie@UC tem a oferecer?

Na Universidade de Coimbra, estamos comprometidos em oferecer um apoio individualizado para o sucesso da sua candidatura. Em complemento ao apoio oferecido pelas nossas Unidades I&D, oferecemos ajuda na redação das seções não técnicas da sua candidatura (implementação e impacto), uma ampla gama de serviços de recolocação após receber a Fellowship, e condições competitivas para maximizar a transferência de conhecimento e a disseminação de sua investigação.

Junte-se à MarieCurie@UC

Mais informação: iii@uc.pt ou +351 239 247 800.