Coleção de e-books Humanities and Social Sciences da Cambridge University Press disponível na UC

Faculdades da UC aliam-se para a oferta de uma ampla gama de e-books editados pela Cambridge University Press, durante o ano de 2021.
E-books, Bibliotecas, Ciências Sociais, Humanidades

As Faculdades de Psicologia e Ciências da Educação, Direito, Economia e Letras da Universidade de Coimbra colocam à disposição das suas comunidades e-books da Cambridge University Press - Coleção Humanities and Social Sciences [HSS], que abordam assuntos como: Psicologia, Educação, História, Política e relações internacionais, Literatura, Filosofia, Direito, Economia, Religião, Sociologia, Linguagem e Linguística, Estudo clássicos, Antropologia, Música, Arqueologia e Gestão.

Esta coleção, que já conta com um extenso volume de e-books, estará em permanente atualização e será reforçada com os e-books que forem sendo editados ao longo do ano.

Para que possa aceder ao conjunto de e-books, deverá fazê-lo diretamente a partir deste link.

Estes conteúdos podem ser pesquisados a partir da caixa de pesquisa rápida, que faz a pesquisa integrada e em simultâneo a todos os recursos disponibilizados na UC, em https://www.uc.pt/sibuc.

Para o acesso remoto à consulta destes recursos instale/ative a VPN.