Trial de acesso gratuito a recursos da EBSCO

Período de acesso gratuito até dia 30 de junho de 2021
Trial gratuito

Está disponível um novo período experimental de acesso a alguns recursos disponibilizados pela EBSCO para a Universidade de Coimbra, até ao fim de junho de 2021.

São 5 as bases de dados em apreço:

1. Applied Science & Technology Source Ultimate

2. Energy & Power Source

3. Engineering Source

4. eBook Subscription EngineeringCore – sem limitação de acesso em simultâneo

5. eBook Subscription ITCore – sem limitação de acesso em simultâneo

Para os e-books, siga o link da EBSCO ebooks LIBGUIDES, e o tutorial com as indicações de como descarregar os e-books nos dispositivos móveis.

De modo ágil, acede-se a todas as bases de dados através da consulta no EDS (caixa de pesquisa rápida que existe na página principal das Bibliotecas da UC e/ nas várias páginas das Bibliotecas) ou do “Publication Finder” da UC:

Não esqueça que, para aceder a estes recursos fora do campus universitário, necessita de entrar por VPN, uma vez que o controlo é feito por IP.