Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

CiênciaVitae : nova plataforma de gestão curricular da FCT

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) apresentou recentemente a nova plataforma de currículo científico, o CIÊNCIAVITAE, que permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao estudante, investigador ou instituição.
16 janeiro
Plataforma de gestão de curricula
Plataforma de gestão de curricula
© Curriculum Vitae, Plataforma de gestão de curricula

No passado dia 15 de janeiro teve lugar na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra a sessão de apresentação da nova plataforma de gestão curricular, dirigida a toda a comunidade académica. Trata-se de um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado que permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP.


Durante esta sessão, a comunidade ficou a saber melhor como funciona a nova plataforma, o que é possível fazer e em que medida o CIÊNCIAVITAE pode melhorar a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples. 

Para mais informação veja https://cienciavitae.pt/