Boletim da Biblioteca Geral

Foi recentemente publicado o vol. 50 (2020) do Boletim da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, disponível na plataforma Impactum.
12 junho
Boletim da Biblioteca Geral

Publicação com mais de 100 de existência, o Boletim tem como principal objetivo o estudo e a divulgação dos fundos documentais da Biblioteca Geral e de todas as bibliotecas da Universidade de Coimbra. Com uma periodicidade anual, encontra-se aberto a toda a comunidade científica para publicação de trabalhos no âmbito da Biblioteconomia e da Cultura, dando preferência aos que tenham por objeto acervos existentes na Universidade ou com eles relacionados.

Colabore no volume 51 a publicar em 2021, submetendo, até ao dia 30 de setembro de 2020, propostas de artigos originais, estudos, recensões, notícias ou outro tipo de trabalhos. Os manuscritos serão objeto de arbitragem científica, que compreende a triagem inicial pela direção editorial e a revisão anónima de, pelo menos, dois pares.

Os trabalhos deverão ser submetidos através do OJS (Open Journal Systems), no seguinte endereço: https://impactum-journals.uc.pt/bbuc/about/submissions

Registe-se e siga as instruções. Na mesma página encontrará todas as informações sobre o Boletim, a Equipa Editorial e o Conselho Científico, bem como sobre as normas de apresentação dos artigos e os direitos de autor.

Consulte o Boletim da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra !