Sociology Source ULTIMATE e Humanities Source ULTIMATE disponíveis na UC

Trial de acesso a duas das bases de dados mais importantes da EBSCO até dia 31 de julho de 2020
25 maio
Trial gratuito
© Imagem de Mahesh Patel por Pixabay

As bases de dados:

• Sociology Source ULTIMATE (upgrade da atual SocINDEX with Full Text subscrita pela Universidade de Coimbra)

• Humanities Source ULTIMATE

• Applied Science & Technology Source ULTIMATE

que integram as bases de dados TOP 5 da EBSCO nas suas versões ULTIMATE, estão disponíveis para consulta em período experimental na Universidade de Coimbra até 31 de julho de 2020

O Top 5 da EBSCO é constituído pelas bases de dados referidas, para além da Academic Search ULTIMATE e Business Source ULTIMATE, estas últimas já subscritas pela UC.

Estes recursos podem ser pesquisados na caixa de pesquisa rápida das Bibliotecas da UC ou na plataforma EBSCOHost.