OXFORD SCHOLARSHIP DISPONIBILIZA COLEÇÃO DE EBOOKS - ATÉ 31 DE MAIO 2020

Fruto da atual situação e de modo a ultrapassar as dificuldades de acesso à informação não presencial, a Marka e a Oxford University Press, decidiram abrir excepcionalmente o acesso a parte da coleção de ebooks da Oxford Scholarship Online que contém mais de 16.000 títulos.
Ebooks, Trials

O acesso a estes ebooks, disponível até 31 de maio de 2020, terá que ser obrigatoriamente efetuado dentro dos IPs da Universidade, pelo que o acesso não presencial apenas será possível para quem aceda por VPN ou outro sistema que permita simular o acesso através dos IPs da vossa instituição.

O acesso permite a leitura, impressão e/ou download por capitulo. Os downloads massivos de um qualquer ebook e sem qualquer justificação poderá levar ao cancelamento do acesso à totalidade da coleção por parte da editora.

O acesso é feito por AQUI: